Ensinos

Além de se dedicar ao atendimento dos pacientes, o Corpo Clínico da Uniort.e também se preocupa com a formação de novos profissionais. Nossos ortopedistas são os responsáveis pelo Programa de Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia do Hospital Evangélico de Londrina.

Além disso, a Uniort.e também é credenciada para a especialização em joelho (R4). Por meio do ensino, os ortopedistas se mantêm ainda mais atualizados. A participação em congressos e cursos internacionais traz conhecimento para ser multiplicado e compartilhado entre os novos profissionais. Veja notícias sobre esse tema nessa seção. Para mais informações, entre em contato: 3377-0900 ou 3372-0900.

11/02/2015R4 em Joelho

Dr. Alexandre Queiroz, Dr. Marcus Vincius Danieli, Dr. Gustavo Ganne e Dr. Joo Paulo Guerreiro
Dr. Alexandre Queiroz, Dr. Marcus Vincius Danieli, Dr. Gustavo Ganne e Dr. Joo Paulo Guerreiro

O ortopedista Dr. Gustavo Ganne está fazendo a especialização em Joelho na Uniort.e, serviço credenciado desde 2013 pela Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ). Quem está à frente da formação são os nossos especialistas Dr. Alexandre Queiroz, Dr. Marcus Vinícius Danieli e Dr. João Paulo Guerreiro. "É muito bom para nós termos essa parte científica também, além do atendimento", diz Dr. Marcus Vinícius. Dr. Alexandre completa que é mais uma forma de manter a equipe sempre atualizada. "É um estímulo para publicar artigos e discutir casos", pontua. Para João Paulo, todas essas atividades se resumem em uma ação: aprender sempre. "Dessa forma estamos sempre nos reciclando", afirma.

O corpo clínico da Uniorte também está à frente da residência em ortopedia no Hospital Evangélico. Esse é o segundo ano da atividade, que está formando novos especialistas para bem atender a população.

Convênios